Documento sem título




 
O MEU VIGÁRIO: VÍTIMA AGRADÁVEL A MEUS OLHOS
Este artigo foi visto 572 vezes.
 

O Meu Vigário: vítima agradável a Meus olhos

 

 

Meu Coração se entristece porque o Meu Vigário está rodeado e assediado por inimigos que, como feras esfomeadas, desejariam despedaçar o seu coração, formado segundo o Meu… Nesse coração, desejariam novamente cravar a lança que abriu o Meu lado, para se assegurarem de que Eu, em Minha Igreja, morri para sempre.

 

Se a lança transpassou o Meu lado, entrando em Meu Coração, o mundo foi assim redimido; também o dele, pela ferida aberta em seu peito, o amor vai vertendo aos borbotões para Me ajudar na redenção do mundo.

 

A humanidade tem necessidade de muitas vítimas, vítimas expiatórias que aplaquem a cólera Divina; seu coração sacrificado é de um valor imenso. Os que mais o aborrecem talharão o pedestal de sua glória.

 

Verá dissipar-se como fumaça os que agora triunfam, enquanto ele, abatido e suportando toda espécie de penas, resistirá aos assaltos da tempestade.

Esta vítima, tão agradável aos Meus olhos, unindo-se ao Meu Coração imola-se e sofre pelas iniquidades, mereceu que, ao pousar os Meus olhos no mundo, e só por isso, Eu não permita que pereça.

 

Todos os que escapastes da corrupção, uni-vos e oferecei com ele vossos sofrimentos e os vossos corações ao Meu.

 

O pecado que sai da moderna Babilônia, mais malvada e abominável que a de Nabucodonosor, corrompeu tudo e são poucos os que não foram contaminados.

 

Babilônia, ver-te-ás rodeada de chamas; o fogo divino cairá sobre ti! Aqueles que te adoraram, acendem o fogo até às entranhas do teu solo!

 

Os teus adoradores perecerão contigo, covil de bestas imundas! Tu que te elevaste no teu orgulho, proclamando-te rainha do mundo e da civilização, arrebatando-Me a soberania de salvar as almas; o furacão da Minha ira dispersará as tuas cinzas e as dos teus adoradores, filhos de Satanás.

 

A tua memória será maldita. Verás Roma levantar-se, cheia de poder e formosura, como esposa do Cordeiro.

 

Preferiste o domínio de Satanás ao de Meu Coração amoroso: por isso te converteste num grande demônio que, como uma prostituta, seduz o mundo; mereceste a maldição divina e serás apagada da face da terra.

 

Sem ti, a humanidade será purificada.

 

Pareceria que Me oculto e que abandono a minha Igreja e é assim que provo e aumento a vossa fé, inflamando o vosso amor. Dou prova de que estou e velo pela integridade da Minha Esposa. O Meu Coração lhe dá esse alento que a faz e fará forte… até a eternidade.

 

Os últimos abanos da cauda da fera são de triunfo, enchendo de consternação o coração do Pontífice, que já vê a terra dividida; mas a força do mal não durará muito, ela mesma se destruirá.

 

Confundirei os soberbos e colocarei no peito da Esposa o Meu Divino Coração.

Esse sinal será o escudo em que se espatifarão todas as tentativas dos espíritos infernais para fazê-la emudecer.

Voltará à Esposa o alento do Esposo e se dará no Céu o sinal do combate.

 

( Revelação de Jesus à Catalina Rivas-Do Livro “A Grande Cruzada de Amor”



 
 

ATENÇÃO! - Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão deste que sempre sejam citados a fonte www.padresanto.com.br

 


     VEJA MAIS:


  DIÁLOGO COM JESUS SOBRE O ABORTO (70 Hits)
  POBRES DOS FIÉIS CATÓLICOS (56 Hits)
  POBRES DOS FIÉIS CATÓLICOS (39 Hits)
  QUEM SE ELEVA SERÁ HUMILHADO (43 Hits)
  PECADORES TRANQUILOS DENTRO DAS IGREJAS (172 Hits)
  IMODÉSTIA NAS IGREJAS DIANTE DO SACRÁRIO (226 Hits)
  A ILUSÃO DA MISERICÓRDIA SEM CONVERSÃO (190 Hits)
  A VIDA EREMÍTICA EM PLENO SÉCULO XXI (129 Hits)
  JULGAMENTO ESPANTOSO (363 Hits)
  O GRANDE NAVIO (313 Hits)


 
Visitas Únicas Hoje: 125 - Total Visitas Únicas: 277824 - Usuários online: 9
2009 - www.padresanto.com.br - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Espacojames